ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

terça-feira, dezembro 11, 2012

Saiba o que os integrantes da banda Rebeldes preparam para 2013!

Daia OliverA novela Rebelde (Record) pode ter chegado ao fim, mas o elenco da atração continua firme e forte na carreira artística.

Com um CD novo da banda na área, Meu Jeito, Seu Jeito, uma turnê de despedida e um possível DVD a caminho, Chay, Mel, Lua, Arthur, Sophia e Micael estão com fôlego renovado não só para continuar o trabalho gerado pela atração como para pensar em novos projetos.

Em entrevista ao R7, o elenco da novela falou sobre seus planos para 2013. E parece que ninguém pretende ficar parado após os últimos shows do grupo. Confira o que cada um deve fazer na carreira artística.

Arthur Aguiar está animado com a perspectiva de seguir na carreira musical e sobre sua banda, F.U.S.C.A (Fazendo Um Som Com Amigos).

— Estou muito animado para continuar os trabalhos com a minha banda, F.U.S.C.A, ao lado dos meus amigos Taty Cirelli, Guga Sabatiê e Digão Lopes. Quero conciliar esse lado musical com minha atuação na TV, já que no ano que vem participo do remake da novela Dona Xepa (Record). No Brasil as pessoas têm muito preconceito com quem concilia duas profissões ao mesmo tempo, como se eu pudesse ser só uma coisa de cada vez. Mas minha intenção é sim equilibrar as atividades como cantor e ator.

A atriz Lua Blanco prefere fazer mistério sobre os seus planos para o ano novo.

— Não gosto de falar sobre projetos antes que eles estejam confirmados. Só posso adiantar que também pretendo conciliar a atuação e a música em 2013.

Mel Fronckowiak pretende variar um pouco e dedicar 2013 a um projeto ambicioso:

— Primeiro quero descansar bastante. Acho que todos nós merecemos um tempo em que possamos ficar olhando pra cima sem fazer nada. Quero viajar também, claro. Outra coisa que estou começando a planejar para 2013 é um livro com alguns contos e histórias que escrevi na estrada durante as nossas turnês. Estou muito animada.

Chay Suede é outro que já tem projeto pronto para o próximo ano.

— Devo lançar agora em janeiro um álbum solo. Estou muito animado com minha carreira musical. 2013 vai ser um ótimo ano!

A bela Sophia Abrahão aproveitou o momento para divulgar seu novo projeto, um blog de moda.

— Quem acompanha o meu trabalho já deve ter visto meu blog de moda, onde eu posto looks, dou dicas e faço ensaios. Está muito bacana e quero continuar me dedicando a esse trabalho. Fora isso, todos nós ainda temos contrato com a Record por alguns anos. Então, provavelmente os fãs nos verão em breve em novos trabalhos na TV.

Micael Borges, que lançou no início de dezembro o single Essa Noite Eu Vou Ficar, afirmou que pretende continuar seu trabalho solo na música.

— Com o fim da novela e da turnê da banda, o futuro se abriu para a gente e automaticamente comecei a pensar em coisas novas. Meu projeto musical é fruto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário